Comissões Administrativas
Comissões Administrativas
A Câmara Municipal de Petrópolis conta com comissões integradas por servidores efetivos e comissionados que auxiliam em procedimentos administrativos da Casa. O número de membros de cada colegiado é definido pela Lei Municipal nº 7.295.
Composição das comissões administrativas - 2023/2024
Comissão Permanente de Avaliação de Bens Patrimoniais
3 membros, sendo pelo menos 2/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão de Avaliação Desempenho Funcional
5 membros, sendo pelo menos 2/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
6 membros, sendo pelo menos 1/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Licitação
5 membros, sendo pelo menos 2 membros ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Registros Cadastrais
3 membros, sendo pelo menos 1/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Temporária (Revisão Lei Orgânica): válida até 29/06/2024
3 membros
Comissão Temporária (Serratec) válida até 05/06/2024
3 membros
Comissão Permanente de Inquérito: Dividida em duas subcomissões
- Subcomissão Processante de Sindicância:
3 membros (Presidente; Vice - Presidente e Secretário), todos ocupantes de cargo efetivo;
- Subcomissão Processante de Processo Disciplinar:
3 membros (Presidente; Vice - Presidente e Secretário), todos ocupantes de cargo efetivo;