Comissões Administrativas
Comissões administrativas
A Câmara Municipal de Petrópolis conta com comissões integradas por servidores efetivos e comissionados que auxiliam em procedimentos administrativos da Casa. O número de membros de cada colegiado é definido pelas Leis Municipais nº 7.295/2015 e nº 8.832/2024
Composição das comissões administrativas - 2023/2024
Comissão Permanente de Avaliação de Bens Patrimoniais
3 membros, sendo pelo menos 2/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão de Avaliação Desempenho Funcional
5 membros, sendo pelo menos 2/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
6 membros, sendo pelo menos 1/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Registros Cadastrais
3 membros, sendo pelo menos 1/3 ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Permanente de Inquérito: Dividida em duas subcomissões (no momento não tem membros indicados)
- Subcomissão Processante de Sindicância:
3 membros (Presidente; Vice - Presidente e Secretário), todos ocupantes de cargo efetivo;
- Subcomissão Processante de Processo Disciplinar:
3 membros (Presidente; Vice - Presidente e Secretário), todos ocupantes de cargo efetivo;
Comissão de Gestão e fiscalização de Contratos (no momento não tem membros indicados)
5 membros, sendo pelo menos 2 membros ocupantes de cargo efetivo;
Equipe de Apoio ao Agente de Contratação:
5 membros, sendo pelo menos 3 membros ocupantes de cargo efetivo;
Comissão Temporária. (Desenvolver Procedimentos, Processos, Modelos e Regulamentos adaptados a Lei 14.133/21): válida até 28/02/2025
3 membros
Comissão Temporária. (Revisão Lei Orgânica): válida até 28/01/2025
3 membros
Comissão Temporária. (Revisão do Regimento Interno da CMP) válida até 28/01/2025
3 membros