Audiência pública na Câmara Municipal vai discutir a violência doméstica e familiar contra mulheres

por Tarsila Rangel publicado 15/08/2023 14h30, última modificação 15/08/2023 14h30

A Câmara Municipal promove, nesta quinta-feira (17/08), audiência pública para discutir a violência doméstica e familiar contra mulheres para além da Lei Maria da Penha. A proposta é debater a origem dessa violência e as formas de combate, em encontro que terá a participação de representantes do poder público, pesquisadores e a sociedade civil. As informações colhidas devem estimular e embasar a construção de políticas públicas que permitam o fim desse ciclo. A audiência pública começa às 19h e será realizada no plenário da Câmara Municipal, na Praça Visconde de Mauá, no Centro. Poderá ser acompanhada presencialmente, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou também pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.