Audiência pública na Câmara Municipal vai discutir cobranças indevidas feitas por concessionárias e água e luz a moradores de áreas interditadas

por Tarsila Rangel publicado 27/07/2023 17h21, última modificação 27/07/2023 17h21

A Câmara Municipal de Petrópolis promove na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, às 19h, audiência pública para discutir cobranças feitas pelas concessionárias de serviços públicos Enel Distribuição e Águas do Imperador a moradores de áreas que foram interditadas pela Defesa Civil após as chuvas de fevereiro de março de 2022. o objetivo é verificar a razão de as contas não terem sido suspensas - muitas famílias continuam recebendo as contas - e orientar sobre os procedimentos para cessar a cobrança. O debate será realizado no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, no Centro, e poderá ser acompanhado presencialmente, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou também pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.