Câmara aprova indicação para instalação de usina de concreto

por Adriana Fradique publicado 06/12/2021 14h52, última modificação 06/12/2021 14h52
Câmara aprova indicação para instalação de usina de concreto

Vereador Ronaldo Ramos (PSB) é o autor da indicação

Na sessão plenária da última quarta-feira (01), a Câmara Municipal aprovou uma Indicação Legislativa do vereador Ronaldo Ramos (PSB) que sugere ao Executivo Municipal a criação de uma usina de concreto na cidade.

De acordo com o vereador, o objetivo é amenizar a ação nociva dos resíduos e utilizá-los em novos produtos. “Há um desperdício muito grande de material e a instalação de uma usina de concreto em Petrópolis trará ao município inúmeros benefícios, dentre eles o auxílio ao governo municipal no calçamento de pequenos logradouros da cidade e a preservação de recursos naturais. A não reciclagem dos resíduos sai caro para todo mundo, seja pelo aumento do custo final das construções, como também pelos custos de remoção e tratamento dos resíduos”, pontua Ronaldo.

A Indicação Legislativa será analisada pelo Executivo Municipal.