Câmara aprova proposta para construção de um refeitório na Escola Darcy Corrêa da Veiga

por juliana.fernandes — publicado 06/06/2023 17h59, última modificação 06/06/2023 17h59

A Câmara Municipal aprovou, em sessão realizada nesta terça-feira (06), três Indicações do vereador Eduardo do Blog (REP) solicitando melhorias estruturais para a Escola Municipal Darcy Corrêa da Veiga, em Itaipava. No texto, o vereador pontuou a necessidade de troca das telhas que cobrem as salas de aula por outras de material termoisolante, além de proteção por mantas térmicas ou placas de isopor.

O vereador solicitou ainda a construção de um refeitório adequado às necessidades de alunos e profissionais daquela unidade de ensino. As propostas seguem para o Poder Executivo Municipal.