Câmara do Rio entrega donativos na Câmara Municipal de Petrópolis nesta quarta-feira às 10h

por Adriana Fradique publicado 22/02/2022 16h33, última modificação 22/02/2022 16h33

Cerca de 9 toneladas de doações já foram arrecadadas

As doações para as vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis recebidas pela Câmara Municipal do Rio serão entregues na manhã desta quarta-feira (23/02), às 10h, na Câmara Municipal de Petrópolis. Resultado da parceria entre as duas casas legislativas, a campanha reuniu até agora cerca de 9 toneladas de donativos, sendo 8 mil litros de água mineral e mais de 800 kg de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene, limpeza e artigos voltados para os animais desabrigados.

As doações podem ser entregues até as 18h desta terça-feira no Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara do Rio, na Cinelândia.