Câmara entrega Títulos de Utilidade Pública 2023 em sessão solene

por juliana.fernandes — publicado 28/06/2023 14h15, última modificação 28/06/2023 14h43

A Câmara Municipal de Petrópolis promoveu, na noite desta terça-feira (27), sessão solene para entrega de Títulos de Utilidade Pública 2023. A solenidade é realizada anualmente em parceria com o Clube 29 de Junho, dentro das celebrações pelo Dia do Colono. A cerimônia foi conduzida pela vereadora Gilda Beatriz e contou com a presença da presidente do Clube 29 de Junho, Juliana Hannickel.

Todos os anos, cada vereador pode apresentar até duas indicações. O Título de Utilidade Pública é um instrumento presente nas três esferas governamentais e garante às distintas entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como uma instituição sem fins lucrativos e prestadora de serviços à sociedade.

Confira quem recebeu os títulos durante a solenidade:

Associação de Artesãos - Arte entre Amigos (indicada pelo vereador Dr. Mauro Peralta)

Associação Lar Santa Catarina (indicada pelo vereador Eduardo do Blog)

Associação Celíacos do Brasil – Acelbra/RJ (indicada pela vereadora Gilda Beatriz)

Lar Dom Ignácio de Loyola (indicada pela vereadora Gilda Beatriz)