Câmara Municipal promove audiência pública sobre Paternidade Ativa e Saúde do Homem

por juliana.fernandes — publicado 11/07/2022 11h50, última modificação 11/07/2022 11h50

A audiência pública começa às 19h.

A Câmara Municipal promove nesta segunda-feira (11/07) audiência pública sobre Paternidade Ativa e Saúde do Homem. O encontro será presidido pelo vereador Yuri Moura, a partir das 19h.

O objetivo é discutir o papel dos companheiros na gestação e após o nascimento, além dos cuidados com a própria saúde e a saúde da família.

A audiência pública terá a participação da equipe técnica da Secretaria de Saúde e pode ser acompanhada tanto presencialmente quanto online, pelo link bit.ly/paternidadeativapetro.