Câmara Municipal realiza Audiência Pública para tratar sobre Motos Irregulares e seus barulhos poluidores

por Adriana Fradique publicado 09/11/2021 16h15, última modificação 09/11/2021 18h36

Vereador Marcelo Chitão conduziu os trabalhos da audiência

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (08) uma audiência pública para tratar sobre a questão dos escapamentos de moto com ruídos excessivos. A reunião foi convocada e presidida pelo vereador Marcelo Chitão (PL) e contou coma presença dos vereadores Maurinho Branco (DEM), Octavio Sampaio (PSL), Domingos Protetor (PSC), Gilda Beatriz (PSD) e Mauro Peralta (PRTB).

De acordo com Chitão, a audiência teve um resultado positivo. “Com a presença das autoridades conseguimos abordar os trabalhos realizados ao longo deste ano em que nossa lei "Barulho Zero" foi sancionada e quais os desafios teremos daqui para frente para melhorar ainda mais as ações de fiscalização", pontuou o vereador.

Estavam presentes na audiência pública Alvanei Abi Daoud, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Hailton Lima, Chefe da fiscalização de Postura, Cel. Henrique, Comandante da PM, Karina Bronzo, da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Ten. Cel. Gil Kempers, Secretário de Defesa Civil, Renata Quintela, representante da OAB, Luciano Moreira, presidente da CPTRANS e Kátia Renato, proprietária da Clínica Holon.