Câmara terá na próxima segunda-feira (3) audiência pública para tratar de questões relacionadas a projetos culturais da Lei Paulo Gustavo

por juliana.fernandes — publicado 28/06/2023 15h28, última modificação 28/06/2023 15h28

A Câmara Municipal de Petrópolis promove na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, às 18h, audiência pública para aprofundar o debate e dar continuidade às tratativas para elaboração do edital de convocação e chamada pública para projetos culturais da Lei Paulo Gustavo.

O encontro será realizado no plenário da Casa Legislativa e poderá ser acompanhado presencialmente, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou também pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.