Câmara terá nesta terça-feira (27) solenidade para entrega de títulos de utilidade pública 2023

por juliana.fernandes — publicado 26/06/2023 17h55, última modificação 26/06/2023 17h52

A Câmara Municipal de Petrópolis terá nesta terça-feira (27), às 19h, solenidade para entrega de Títulos de Utilidade Pública 2023. Anualmente, cada vereador pode apresentar até duas indicações. O Título de Utilidade Pública é um instrumento presente nas três esferas governamentais e garante às distintas entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como uma instituição sem fins lucrativos e prestadora de serviços à sociedade.

Confira os indicados:

Pelo vereador Dr. Mauro Peralta:
Associação de Artesãos - Arte entre Amigos

Pelo vereador Eduardo do Blog:
Associação Lar Santa Catarina

Pelo vereador Gil Magno:
Associação Comunidade de Aprendizagem da Floresta – Kaeté
Assembleia de Deus em Anápolis

Pela vereadora Gilda Beatriz:
Associação Celíacos do Brasil – Acelbra/RJ
Lar Dom Ignácio de Loyola

Pelo vereador Hingo Hammes: