Estudos do PCCS da COMDEP são entregues à Prefeitura

por Adriana Fradique publicado 30/06/2021 14h55, última modificação 30/06/2021 14h55

A Câmara Municipal realizou, na última sexta-feira, reunião para entregar os estudos feitos nos últimos anos a respeito do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da COMDEP, antiga reivindicação dos funcionários da companhia. O documento serve de base para o crescimento profissional e valorização dos mais de mil colaboradores da empresa que cuidam da limpeza e conservação da cidade. A iniciativa foi do Vereador Dudu (MDB) e contou com representantes da COMDEP e do Secretário de Administração do Executivo Municipal, representando o prefeito, Hingo Hammes, além dos vereadores Junior Paixão (DC), Yuri Moura (PSOL), Marcelo Lessa (SD), Marcelo Chitão (PL), Junior Coruja (PSD). Também participaram online os vereadores Maurinho Branco (DEM), Eduardo do Blog (REP), Ronaldo Ramos (PSB) e Gilda Beatriz (PSD).