Indicação de Vereadores, que solicita vacinação itinerante de rodoviários, é aprovada na Câmara

por Adriana Fradique publicado 22/05/2021 14h30, última modificação 22/05/2021 14h30

Vereadores Coruja (e) e Yuri (d) são autores da proposição

A Câmara Municipal aprovou, na tarde de quinta-feira (20), a indicação de autoria dos vereadores Junior Coruja e Yuri Moura, que recomenda a colocação de pontos de vacinação itinerantes nos terminais rodoviários do Bingen, Centro, Corrêas, Itaipava e Itamarati para a imunização dos trabalhadores do transporte coletivo.
A medida visa facilitar a vacinação dessa categoria, tendo em vista que a imunização poderá ser feita em um breve espaço de tempo, entre as trocas das equipes que trabalham nos coletivos. “Além disso, a iniciativa contribuirá na fiscalização dos profissionais a serem imunizados, já que facilitará a identificação daqueles que comprovam o exercício efetivo da função de trabalhador do transporte coletivo”, comenta Coruja.
Já Yuri Moura, reforça a importância e urgência da imunização dos rodoviários. “Nossa indicação visa colaborar com a prefeitura para esse processo ser o mais eficiente possível, já que o momento de vacinação destes trabalhadores se aproxima. A categoria e toda a população precisam de um transporte público mais seguro”, finaliza.
A proposta segue para apreciação do governo municipal.