Indicação do Vereador Júnior Coruja que solicita instalação de CRAS no Calembe, em Nogueira, é aprovada

por Adriana Fradique publicado 03/09/2021 17h53, última modificação 03/09/2021 17h53

Vereador Junior Coruja (PSD_ é o autor da proposição

A Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira (02), uma indicação do vereador Júnior Coruja solicitando a necessidade de utilizar o prédio desativado da Escola Municipal Dr. Paulo Motta, localizada na Rua Dr Bina, Calembe, em Nogueira, para instalação de um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Para o vereador, a troca de endereço é importante, já que, atualmente, os moradores de Nogueira, Calembe, Águas Lindas, Vila Epitácio e regiões próximas, precisam se deslocar até o Centro de Assistência Social, em Corrêas. "Hoje, este CRAS se encontra em lotação por atender todas essas comunidades. Com a divisão solicitada, será garantido um melhor atendimento aos moradores dos dois bairros." explica.

Segundo a proposta, a população será beneficiada em serviços socioassistenciais, além de auxiliar na proteção social básica e no convívio familiar e comunitário.

A indicação segue para a análise do Prefeito Interino Hingo Hammes.