Reunião da Comissão da Sinal Park ouve convidados

por Adriana Fradique publicado 12/05/2021 12h41, última modificação 12/05/2021 12h41
Reunião da Comissão da Sinal Park ouve convidados

Vereadores realizam oitivas de funcionários da CPTRANS

A Comissão Especial para Revisão do Contrato da Sinal Park realizou a quinta reunião na tarde da última segunda-feira dia (10), dando continuidade a fase de oitivas iniciada no dia 30 de abril.

Nesta reunião, funcionários da CPTrans foram convidados para prestar esclarecimentos sobre o processo administrativo no qual foi celebrado o aditivo que prorrogou o contrato de subconcessão.

O vereador Octávio Sampaio (PSL), presidente da Comissão e o vereador Yuri Moura (PSOL), relator, conduziram os trabalhos e os questionamentos.

A Comissão ainda pretende ouvir outros servidores envolvidos no processo com objetivo de coletar informações para o relatório final que será apresentado em Audiência Pública no Plenário da Câmara.