Sexta reunião da Sinal Park é realizada na Câmara

por Adriana Fradique publicado 18/05/2021 17h31, última modificação 18/05/2021 17h31
Sexta reunião da Sinal Park é realizada na Câmara

Reunião da Comissão ouve ex-funcionário da CPTRANS

A Comissão Especial para revisão do Contrato da Sinal Park realizou sua sexta reunião, na tarde desta terça-feira (18), dando continuidade à fase de oitivas iniciada em 30 de abril.

Mais uma vez, a conversa abordou esclarecimentos adicionais a respeito do processo administrativo no qual foi celebrado o aditivo que prorrogou o contrato de subconcessão do rotativo na cidade.

O vereador Octavio Sampaio (PSL), presidente da Comissão, e o vereador Yuri Moura (PSOL), relator, conduziram os trabalhos e os questionamentos.

Para esta reunião, foram convidados três depoentes, havendo o comparecimento de apenas um, ex-diretor presidente da CPTRANS. O advogado que representa os depoentes ausentes comunicou que não conseguiu contato com um dos convidados e o outro pertence ao grupo de risco, portanto não poderia comparecer presencialmente.

A Comissão disponibilizou a opção de participarem remotamente por vídeo conferência, porém, não obteve resposta.

A Comissão pretende ouvir mais servidores envolvidos no referido processo com objetivo de instruir o relatório final que será apresentado em sessão de Audiência Pública no Plenário da Câmara.