Vereador pede retorno da cozinha comunitária na comunidade Madame Machado

por Adriana Fradique publicado 19/05/2021 09h41, última modificação 19/05/2021 09h41
Vereador pede retorno da cozinha comunitária na comunidade Madame Machado

Vereador Junior Coruja é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou, na tarde desta terça-feira (18), a indicação, de autoria do vereador Junior Coruja, que informa a necessidade de retorno da Cozinha Comunitária, com oferecimento de refeição popular, na comunidade 1º de Maio, na comunidade de Madame Machado, em Itaipava.

O programa Cozinha Comunitária realiza cursos profissionalizantes e funciona também como uma extensão do Restaurante Popular para os bairros de maior vulnerabilidade social, proporcionando refeição balanceada e nutritiva a preços subsidiados pelo governo. “Além da alimentação gratuita a quem necessita, ainda oferecemos a oportunidade de estudo na área gastronômica”, reforça Junior Coruja.

A proposta segue para o Executivo Municipal.