Vereador quer a recriação da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção

por Adriana Fradique publicado 23/11/2021 18h51, última modificação 23/11/2021 18h51

Vereador Ronaldo Ramos (PSB) é o autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (23), a indicação legislativa de autoria do vereador Ronaldo Ramos (PSB), que recomenda ao Executivo Municipal a recriação da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção.

O vereador justifica informando que Petrópolis é referência em questão da Agricultura Orgânica e Familiar. “A recriação da Secretaria vai tornar mais viável não só o planejamento de ações para a expansão dessas atividades, como também a inserção do município em novas técnicas e formas de produção, especialmente as voltadas para a questão de sustentabilidade. Além disso, dará maior visibilidade à feira de Produtos Orgânicos e incentivando a criação e desenvolvimento de hortas escolares e comunitárias”, afirma Ronaldo Ramos.

A indicação legislativa aguarda análise do Poder Executivo.