Vereador quer linha de ônibus que atenda Rodoviária do Bingen X ponto final do Alto da Serra

por Tarsila Rangel publicado 03/07/2024 15h34, última modificação 03/07/2024 15h34

Vereador Domingos Protetor

Nesta quarta-feira (03), a Câmara Municipal aprovou uma indicação legislativa a qual determina que seja disponibilizada, pela concessionária de transporte coletivo "Cidade Real", uma linha que faça o trajeto da Rodoviária do Bingen até o ponto final do Alto da Serra, especialmente em dias de sábado e domingo. A proposta é de autoria do vereador Domingos Protetor.

O objetivo é melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores do local, atendendo à demanda crescente por transporte público aos fins de semana. “Dessa forma será possível diminuir as dificuldades de deslocamento enfrentadas em dias não úteis”, pontua o parlamentar.

A indicação legislativa segue para apreciação do Poder Executivo.