Vereador pede vacina para profissionais cedidos que estão na linha de frente

por Adriana Fradique publicado 07/05/2021 12h50, última modificação 07/05/2021 12h59
Vereador pede vacina para profissionais cedidos que estão na linha de frente

Vereador Gil Magno (DC)

A Câmara Municipal aprovou, na última quarta-feira (05), a indicação de autoria do vereador Gil Magno (DC) que aconselha a vacinação de fiscais municipais, oriundos de outras secretarias e órgãos públicos que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia.

O vereador Gil lembra que tal medida é de extrema urgência, pois existem servidores que foram cedidos por outros órgãos públicos ou secretarias da Prefeitura e passaram a integrar o grupo de apoio de combate ao Coronavírus. “Por exemplo, os representantes da Defesa Civil, Secretaria de Segurança, Serviço e Ordem Pública e agentes de trânsito da CPTrans. Esses profissionais precisam de mais segurança para darem continuidade à importante missão que exercem em benefício à população”, pontua.