Vereador sugere instalação de centro de fisioterapia na Posse

por Tarsila Rangel publicado 11/06/2024 16h40, última modificação 11/06/2024 16h57
Vereador sugere instalação de centro de fisioterapia na Posse

Vereador Ronaldo Ramos

Uma Indicação Legislativa do vereador Ronaldo Ramos, aprovada na Câmara Municipal em sessão realizada na terça-feira (11), sugere ao Executivo a instalação de um centro de fisioterapia no distrito da Posse, par a atender moradores não só do quinto distrito, mas de toda a região.

Para o vereador, os serviços hoje ofertados não suprem a necessidade de tratamento imediato, seja em domicílio ou em ambulatório. A proposta visa possibilitar a ampliação no atendimento fisioterápico aos moradores, trazendo benefício também, para o tratamento aos pacientes amputados e outros com alta hospitalar que serão acompanhados em domicílio e posteriormente em ambiente ambulatorial.

"A proposta trará qualidade aos moradores dos distritos que encontram sérias dificuldades de deslocamento até o primeiro distrito. O centro de fisioterapia vai proporcionar mais qualidade de vida aos pacientes que serão beneficiados com um atendimento mais rápido e eficaz", justificou Ronaldo.

A proposta segue para a análise do Executivo.